Revolta da população

A notícia seguinte é do Terra:

RJ: cabeça jogada em rua permanece há mais de 24h

Moradores da rua Campo Grande, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, estão indignados com o descaso das autoridades. Uma cabeça de um homem foi jogada na rua, na altura do número 3.150, por volta das 7h de ontem e, passadas mais de 24 horas, permanece no local.

Segundo moradores, o Disque-denúncia e a Polícia Militar foram acionados desde o ocorrido, mas ainda não apareceram no local.

A revolta dos brasileiros cresce a cada dia. O desrespeito à população é cada dia mais insuportável: filas e mortes por falta de atendimento em hospitais, criminalidade altíssima, impostos aviltantes e, enquanto isso, deputados querem aumentar os próprios salários e a procuradoria do MP-SP elege fiscal que recebe R$ 55 mil. Um dia a coisa vai (vai?) explodir.

Outra notícia "interessante", também do Terra:

Ganhador da Mega-Sena é morto ao reagir a assalto

O ganhador do prêmio de quase R$ 52 milhões do concurso 679 da Mega-Sena, em 2005, Renê Sena, 54 anos, foi assassinado com cinco tiros no rosto, por volta das 11h30 deste domingo, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ela estava em seu quadriciclo, que usava por não possuir as duas pernas, e foi abordado por dois homens armados e encapuzados em uma moto. Os criminosos anunciaram o assalto, Renê reagiu e acabou morto. Os bandidos fugiram em seguida.

O crime aconteceu em frente a um bar, a oito quilômetros da fazenda que a vítima havia comprado no distrito de Lavras, em Rio Bonito. Até as 14h, o corpo continuava no local. Soldados do 35º BPM (Itaboraí) acompanham o caso.

A verdade é uma só, e é bem clara: estamos abandonados à própria sorte, mas pagando impostos...

0 comentários: